Em São Chico aconteceu algo inédito na tarde de ontem. O juiz Luís Filipe Lemos Almeida mandou a Brigada prender e levar pra delegacia um mamau que perturbava no interior do fórum. O seu Cristóvão Pereira Bem, ficou “bem” mal na foto com essa.
Senhores advogados: Ele foi enquadrado no art 62 DL 3.688/41, creio que seja por embriaguez ou vadiagem mesmo.
Já cansei de dizer que aquele juiz não dá moleza. Esperem pra ver o que ele fará com os “adevas” que meteram a mão na grana dos clientes.
Mas uma coisa é certa: se o borracho estivesse incomodando noutro lugar, a prisão seria algo bem mais complicado, difícil, não acham?
E em Santiago, outro tonto caiu no golpe do dinheiro emprestado. Depositou 1500 pra receber 7 mil e ficou sem nada. A tal financeira era de São Paulo. Mas aí, tem que levar choque mesmo.
E o Rúderson disse que agora que a Tritícola resolveu abrir aos domingos, surgiu um bafafá medonho sobre os funcionários de mercados, que trabalham demais etc.
Ele garante que na cooperativa, tudo está na lei. E lamenta que quando a coisa está engrenando para sair do atoleiro, vem alguém de fora e mete lenha na fogueira pra afundar de vez.
Aliás, dizem que cooperativa é igual submarino. Até boia, mas foi criada pra afundar.
E pra encerrar minha pequena participação de agora, me lembrei doutra boa: um marido tinha ordem judicial para não chegar perto da esposa, mas isso não foi obstáculo. Pegou ela voltando de um baile, surrou e ainda mijou por toda a casa.
Além de valente, borracho e desobediente, ainda é mijão…