(Araponga) O deputado federal Paulo Pimenta (PT) pediu à Procuradoria-Geral da República que Bolsonaro (PL), denunciado por tentativa de golpe, organização criminosa, entre outras acusações, passe a usar uma tornozeleira para evitar fugir das autoridades em caso de uma eventual condenação.
O sujo falando do mal lavado
Que o Bolsonaro tem aprontado muitas, não duvidamos. Nem da tentativa de golpe. Claro, excluindo certos exageros sobre a sua pessoa. Mas é bem verdade: aquele que está do seu lado pode dizer o que quiser do “home”. Nada muda. Então, não adianta ficar acusando, trazendo todos os podres.
Todos os dias a mídia traz por obrigação, porque ninguém vai mudar de opinião; raramente eles vão mudar. Eles sabem que o Bolsonaro é falcatrua, mas que precisa agir assim para derrotar a esquerda, cujos líderes eles odeiam porque se crescem em cima das mazelas da população que não deu certo na vida. A extrema direita quer ver essa gente se ferrando. Aí a razão do ódio.
Nessa jogada toda, é evidente que a esquerda raivótica, de santa, não tem nada e já saqueou a Petrobras na tentativa de se manter no poder.
Pimenta nos olhos dos outros…
Mas, voltando ao nosso assunto, quem é o Paulo Pimenta, que há pouco tempo foi corrido de São Borja, para estar pedindo tornozeleira para alguém? Deveria estar atento a esse equipamento de grande serventia para uso próprio. Não, Pimenta! Foi fazer isso agora? Vejam, caíram de crítica em cima de ti.
Lembraram da questão do arroz lá de São Borja e de outros problemas do passado (vejam o link desta matéria). Por fim, lhes digo: o Bolsoaro só não fugiu ainda porque não se ajeitou – covarde ele é. Mas a gente sabe: quem tem telhado de vidro, que fique quieto. O sujo não pode falar do mal lavado. Pimenta nos olhos dos outros é colírio!

VEJA TAMBÉM: Outra colheitadeira pega fogo em Capão do Cipó
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui