Geral InícioGeral Quem chora, mama! Publicado em 14/06/2011 POR NP Expresso FacebookTwitterWhatsAppLinkedinTelegram Outro dia, o vereador Pelé chamou o colega Diniz de chorão, porque dizia que era ideia sua transformar o antigo açude da RFFSA num parque. Ao ser informado de que a obra poderia sair, Diniz argumentou: “Quem não chora, não mama”. DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Siga o NP Expresso 184.758 132,618FãsCurtir 73,451SeguidoresSeguir Notícias Recentes Estado Idoso é morto a tiros dentro do próprio carro em Santo Ângelo Santo Ângelo, RS – Valdir de Souza Nunes, de 73 anos, foi morto a... 10/06/2026 Geral PT lança carta aos evangélicos e defende reeleição de Lula Nacional - O Partido dos Trabalhadores divulgou uma carta aberta voltada ao público evangélico... 10/06/2026 Geral Chá das Mães reúne famílias da EMEI Bem-Me-Quer Santiago, RS - A escola infantil promoveu no final de maio um Chá das... 10/06/2026 Geral Tradição italiana ganha noite especial Nova Esperança do Sul, RS - O Clube Cultural vai receber no dia 19... 10/06/2026 Leia Também Estado Idoso é morto a tiros dentro do próprio carro em Santo Ângelo Santo Ângelo, RS – Valdir de Souza Nunes, de 73 anos, foi morto a... 10/06/2026 Geral PT lança carta aos evangélicos e defende reeleição de Lula Nacional - O Partido dos Trabalhadores divulgou uma carta aberta voltada ao público evangélico... 10/06/2026 Geral Chá das Mães reúne famílias da EMEI Bem-Me-Quer Santiago, RS - A escola infantil promoveu no final de maio um Chá das... 10/06/2026 VER TODAS AS NOTÍCIAS