Um acidente na BR-392, em Santa Maria, na noite de sexta-feira (13), resultou na morte de quatro pessoas, incluindo a candidata a vereadora Fabiana Davila Rocha, 35 anos, e sua irmã, Bruna Rocha da Silva, 30 anos.
Elas estavam em um Ford Ka, dirigido por Fábio Correa, que também morreu.
Rodrigo Carlos Forcin, motorista do Toyota envolvido, morreu no local, enquanto equipes levaram outras três pessoas que estavam com ele para atendimento.
Vítimas do Ford Ka, de Santa Maria
Fábio Correa, 32 anos, natural de Tucunduva, região noroeste do Estado, conduzia o veículo e morreu no local.

Na carona, estavam as irmãs Fabiana Davila Rocha e Bruna Rocha da Silva. Fabiana Bibinha, como era conhecida, era candidata a vereadora pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nas eleições deste ano. No registro da candidatura, ela informou que trabalhava como atendente de lanchonete e restaurante. Ela foi encaminhada para o HUSM, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado (14).

Bruna era mãe de duas crianças e trabalhava como cuidadora de idosos. Com o impacto, Bruna foi jogada para fora do carro.

Vítima do Toyota Yaris, de Formigueiro
O representante comercial Rodrigo Carlos Forcin, 43 anos, natural de Formigueiro, conduzia o Toyota.

No Toyota, também viajavam Eliane Medianeira Belinazzo Aozani, 49 anos, e Luidy da Rosa Bassan, 18, que ficaram feridos e estão internados no Husm. Ana Júlia Aozani, 19 anos, seguiu para o Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, sem informações sobre seu estado de saúde.
O motorista de um Gol (que também de envolveu no acidente), Willer Felix da Rosa, foi o único que não se feriu.
O acidente ocorreu por volta das 22h15min de sexta(13) na ponte sobre o Arroio Passo das Tropas. O trânsito foi totalmente bloqueado até cerca de 1h49min para a perícia e limpeza da pista. A causa do acidente não foi informada.
Diário de Santa Maria
LEIA TAMBÉM:
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Instagram:npexpresso
- Facebook: NPExpresso