Há pouco, o senador Heinze esteve em Santiago, oportunidade em que confirmou um pedido da bancada progressista, destinando uma emenda de 1 milhão. O valor será usado para a construção de uma rua coberta.
A tendência é que seja construída na quadra em frente ao Banrisul, local que já acontece a Feira do Livro e também poderá ser usado para outros grandes eventos. A destinação do recurso foi confirmada pelo prefeito Tiago e pelo vereador Dionathan Farias, que é o líder de sua bancada.
LEIA TAMBÉM: Santiago vai subir de nível com o Jiran Tower
Eu fico indignado com isso, a rua que moro faz 3 anos que tento uma manutenção descente e nada, tanta coisa mais importante para ser feita e sempre as mesmas desculpas e o IPTU que pago é o mesmo valor de casas onde tem calçamento e calçada, ainda vem multa no IPTU por falta de calçada e muro, seria cômico se não fosse trágico, está na hora de fazer uma limpa nessa administração!!!
Ele poderia ter usado isso para melhorar a saúde e a educação no município.😔
Só podia ser idéia de vereador sem noção, cobrir a rua em frente ao banrisul pensando em feira do livro. 1º que rua coberta tem que ter um propósito, 2º tem que ter atração, qual atração temos ali? Banrisul, Sicredi, Deltassul…