A jovem Elize Madalozzo Scalcon, de 18 anos, representará o Brasil em um prestigiado Festival Internacional de Dança nos Estados Unidos.
Natural de Santiago, ela é filha de Eduardo e Luiziane Scalcon e iniciou sua trajetória na dança aos 5 anos, no Ballet Viviane Spagnolo.

Aos 12 anos, mudou-se com a família para Passo Fundo, onde atualmente atua como professora e bailarina no Estúdio de Danças Jorge Rios. Elize integra uma delegação de 40 integrantes, sendo 27 bailarinos que representarão o Brasil no festival All Dance World, realizado em Orlando, na Flórida, de 27 de novembro a 2 de dezembro.
O evento reunirá mais de 35 mil bailarinos de todo o mundo, selecionados por meio de rigorosas etapas nacionais, continentais e intercontinentais. O grupo brasileiro participará com 30 coreografias, abrangendo modalidades como ballet (no qual Elize competirá), jazz, danças urbanas, k-pop e danças gaúchas.

Na primeira participação, em 2019, o grupo levou 12 coreografias, conquistando 11 prêmios, sendo oito em primeiro lugar. Agora, com mais experiência e um repertório ampliado, prometem encantar novamente o público e os jurados.

Os pais de Elize, Eduardo e Luiziane, não escondem o orgulho em vê-la representar o Brasil em um evento tão grandioso.
Assim como eles, os santiaguenses também estarão na torcida, reconhecendo o talento e a dedicação da jovem que leva o nome de Santiago para o cenário internacional.
Acompanhe o NP nas redes sociais:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
LEIA MAIS: Alunos do Manoel Abreu visitam o NP Expresso
De Santiago para o mundo, que a Elize brilhe muito representando nosso Brasil.