Nas últimas semanas foram frequentes os cortes no abastecimento de água em Santiago. Na sexta e no sábado passado, as pessoas ficaram horas à espera de que a Corsan concluísse os consertos que estariam fazendo na BR 287 e normalizassem o abastecimento. Nesta quarta-feira, mais uma vez a situação se repetiu e os santiaguenses ficaram a tarde inteira sem água, sendo que só por volta das 19h15 o abastecimento começou a ser normalizado, ainda que em algumas áreas da cidade ainda estejam sem. Isso tem irritado os santiaguenses que exigem um serviço melhor por parte da Corsan.
“Como pode isso??!!! Passam-se vários dias chovendo e no dia em que volta a sair o sol, falta água nas torneiras de Santiago“, indignou-se o leitor Titus Bitencourt.
Por sua vez, Patrícia Batista também reclamou:
“Blogueiros do Nova Pauta, estou indignada com a falta de água foi sexta, sábado e agora. É só clarear o tempo que falta água e a luz não faltou pra dessa vez ser a justificativa. Pagamos uma taxa elevada para ficar tanto tempo sem água. Será que não seria colocar um gerente capaz de tocar a Corsan de Santiago e não inventar desculpas pra tudo?“