O Expresso chegou um pouco mais tarde hoje, mas tudo já está entregue. Também, eram mais de 80 páginas… Tiraram o couro de nós nesta semana.
Eu estava no pique do trabalho e custei me desligar. Ontem à noite, após um vinhote, vi um bom filme, depois, perdi o sono e não achei mais. Acabei dormindo até meio-dia. Ao ligar o micro, vi que meus colegas estavam todos ligados nos fatos. Portanto, até eu me informo aqui no novapauta.com
Hoje não postarei muita coisa. Vou deixar vocês lerem mais o Expresso. É que lembrei de uma: sexta passada fui em vários locais e, para minha alegria, vi as pessoas com o Expresso aberto e o micro ligado no novapauta.com.
Mas outro motivo de eu escrever menos hoje é que tenho um sério compromisso. Sair achar um presente pro Rafael. Hoje é seu aniversário e a festa vai ser das boas, portanto, não quero decepcionar no presente, pois o garoto merece.
Hoje também tem festa dos 70 anos do seu Alceu Nicola. Grande empresário, gente séria e por demais atuante. Por ele não sairia festa, mas os filhos querem… O legal é que, enquanto uns dão um dedo para saírem na mídia, o seu Alceu não quer ibope. Temos que respeitar.
E não posso esquecer de comentar esse assalto da Tritícola. Bem diz meu tio Valdomiro: “O pobre, quando tá de azar, até no cagá se descadera.”
Tenham todos uma boa tarde…