Chapecó, SC – Um homem foi preso acusado de estuprar uma menina de 10 anos. O crime ocorreu na quinta (21).
Segundo a Polícia Militar, a criança saiu de casa para ir ao mercado e não voltou no horário combinado. Preocupada, a mãe acionou a polícia, que iniciou as buscas.
Testemunhas relataram ter visto a menina acompanhada de um homem a poucas quadras da residência. Com base nessa informação, os policiais localizaram os dois em uma área de mata.
Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado após perseguição a pé. Ele sofreu ferimentos leves durante a fuga e também foi agredido por populares antes da prisão.
A vítima contou que ele a atraiu oferecendo refrigerante e biscoitos. No local, ele a obrigou a beijá-lo, disse que ela era sua “namorada”.
Além disso, a criança relatou que sofreu agressões físicas, teve dores nas partes íntimas e gritou por socorro várias vezes. A menina também disse que o homem a ameaçou de morte caso ela contasse o que havia acontecido.
A criança foi levada ao Instituto Geral de Perícias, acompanhada de sua mãe, para realizar exames médicos. O homem recusou atendimento e foi encaminhado à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Serranossa
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso