Jaraguá do Sul, SC – Um homem foi preso na madrugada de domingo (31) acusado de atear fogo na casa da ex-esposa, onde estavam três crianças dormindo. O caso ocorreu por volta das 5h30, no bairro Estrada Nova.
Vizinhos perceberam o incêndio, chamaram a Polícia Militar e alertaram que havia pessoas dentro da residência. As crianças foram retiradas a tempo pelo avô, após o irmão mais velho, de 18 anos, ter saído por alguns instantes. A mãe estava no trabalho no momento do crime.
Segundo testemunhas, o autor seria o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. A mulher já tinha uma medida protetiva contra ele. O suspeito também possui outros registros policiais, incluindo um caso de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.
Após o ataque, o suspeito fugiu de bicicleta em direção ao bairro Rau, onde foi localizado escondido em uma residência. Ele apresentou sinais de embriaguez e resistiu à prisão, mas acabou detido e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
.Fonte: ND +
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso