Canoas, RS – Um homem suspeito de abusar de uma criança de dois anos em Canoas (RS) foi encontrado morto a tiros na divisa com Cachoeirinha. Ele era tio do menino e havia sido citado na investigação. De acordo com a polícia, o suspeito levou sete tiros e não é descartado que ele também possa ter sido violado antes de morrer, pois tinha calças abaixadas e estava de bruços. O crime ocorreu na terça (18).
O caso veio à tona depois que o menino foi internado. Exames apontaram sinais de abuso sexual e também intoxicação por cocaína. O pai da criança está preso e é investigado junto com os avós por abuso de vulnerável. A mãe, que também é suspeita, permanece em liberdade. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas.
O corpo do homem foi encontrado na manhã seguinte ao crime. Testemunhas relataram que ele havia sido rendido por homens armados em sua casa, no bairro Olaria. Conforme a Polícia Civil, ele foi obrigado a entrar em um veículo e depois executado em uma estrada.
Fonte: Jornal O Sul
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


