Mafra, SC – Um suspeito de 39 anos foi preso na manhã de terça (16) depois de uma sequência de crimes que terminou em capotamento na BR-280, em Mafra, no Norte de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou em um comércio onde o indivíduo foi visto alterado pedindo carona. Pouco depois, foi localizado em uma loja tentando comprar uma bicicleta. Com comportamento agressivo, chegou a receber apoio dos Bombeiros, mas recusou atendimento e fugiu de bicicleta, deixando para trás uma mala com documentos, óculos e R$ 2.617
Minutos depois, a polícia foi chamada para uma tentativa de roubo no bairro Campo da Lança. Testemunhas relataram que o suspeito agrediu uma mulher de 39 anos com chutes e socos para tentar levar a bicicleta elétrica dela. Um trabalhador de 69 anos tentou intervir, mas acabou tendo o carro, uma Pajero, levado pelo criminoso, que fugiu em alta velocidade pela BR-280.
Durante a fuga, o veículo foi abastecido em um posto, de onde o suspeito saiu sem pagar. A Polícia Rodoviária Federal e equipes da polícia das cidades vizinhas foram acionadas, até que o carro foi encontrado capotado às margens da rodovia.
Ferido, ele foi encaminhado ao hospital para atendimento.
Fonte: Oeste Mais
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende dono de academia em operação contra anabolizantes
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso