A cerimônia de despedida de Fábio Edmundo Alves de Oliveira, atropelado por um motoqueiro nesta quarta-feira (05), está ocorrendo na Capela Anjos da Guarda, em frente ao hospital.
O sepultamento será por volta do meio-dia no cemitério da localidade de Cerca de Pedra.
Fábio era morador do bairro Zamperetti e deixa a esposa, Ana Paula, além de demais familiares e inúmeros amigos.
Olá… a falta de educação no trânsito, cujas leis valem para os que se esforçam para cumpri-las, ao passo que muitos fazem o que querem. Carlos Fiorenza tem razão: teles travam no teu calcanhar nas faixas de segurança, isso qdo não ultrapassam e passam no teu lado; já vi (como outras pessoas) motoqueiros e teles andarem em UMA roda apenas, ou buzinando feito uns descompensados para chamar a atenção de todos nas ruas, ou dando gritinhos como se fosse algo divertido… me pergunto: VIRARÃO UMA PRAGA URBANA???
Não se pode achar que isso é normal numa cidade como santiago não passa de 70 mil habitantes e agente ver tantas tragédias no transito !
Cidade onde as Leis não são cumpridas e nem cobradas acontecem coisas desse tipo infelizmente.
Santiago precisa urgente de mudanças nas leis de transito.Isso é uma vergonha.Ninguem respeita nada ta virado numa cidade sem lei.Eu chego por volta de 21 horas é uma loucura de tele moto uma locaiada corrando a frente da gente de ônibus de carro também dia fesses quase um boca aberta de carro atropela um pedestre na frente do Azevedo na Bento.Pelo amor de Deus.Falta de rewpeito com a vida.
Acho que esqueceram de publicar o nome do motociclista. Deve ser alguém muito competente e importante pelo vídeo mostrado.