Diniz Cogo (PMDB) e Miguel Bianchini (PP) são os dois vereadores que mais usam a internet em Santiago para divulgar seus trabalhos e também fazer suas críticas. Nesta noite, em seus respectivos espaços virtuais eles lançaram algumas frases que, aos desavisados, pode não parecer nada. Mas basta ligar os pontos para ver do que se trata. Em seu perfil no Twitter, Diniz escreveu:
“Se política é bem comum, todos devem ter acesso, não só grupos, chega dos mesmos..
Os apressadinhos, ainda são minoria, mas pelo menos tem liberdade para expor suas idéias. Não importa de onde partimos mas onde chegaremos”.
O vereador do PMDB estava ironizando sobre uma reunião que a Prefeitura fazia com presidentes de bairros. Para defender a administração, o vereador Miguel Bianchini deu uma resposta em seu blog:
Nesta noite, enquanto a administração municipal está reunida com todos os presidentes de bairros de Santiago para apresentar o “Projeto Ler”.
Num outro ponto da cidade, os iluminados da oposição estão discutindo política. Certamente não é sobre um projeto para Santiago nem a busca de um novo nome que represente peso para enfrentar uma eleição.
Atrevo-me a dizer que essa reunião é para os apressadinhos de sempre darem o bote e os demais bobos apoiarem. E ainda não sabem porque o “barco” afunda sempre!
Por fim, Diniz Cogo resolveu cutucar mais uma vez, fazendo uma referência à convenção do PP.
“No próximo sábado teremos mais um episódio de “GUERRA DE ESTRELAS”, “se não for empecilho” tudo fica como antes, os mesmos atores e diretores”