Santa Maria – João Augusto de Lima, 43 anos, estava internado no HUSM desde o dia 2 de setembro. Ele se tratava de ferimentos causados por sete golpes de pedra desferidos por uma jovem de 23 anos no mesmo dia, no Bairro Carolina, na região norte da cidade. Infelizmente, ele não resistiu e morreu. Com essa morte, a estatística de homicídios na cidade chega a 55 neste ano, igualando o número de assassinatos registrados em 2023.
Segundo o delegado Adriano De Rossi, da Delegacia de Homicídios, a mesma jovem agrediu violentamente um idoso de 81 anos com golpes de martelo no dia 21 de setembro. Ela confessou a autoria dos dois crimes e está presa no Presídio Regional de Santa Maria desde o dia 23. Durante o depoimento, o delegado afirmou que ela disse não se arrepender de seus atos.
Relembre do caso em Cacequi
Há poucos dias, Cláudia Teresinha Dornelles, 58 anos, morreu após ser atingida por uma pedrada na cabeça no Bairro Povo Novo.O suspeito do crime, vizinho de Cláudia, foi preso em flagrante. A Polícia iniciou às investigações para descobrir as motivações do assassinato. Há indícios de que o homem abusava da vítima.
Veja a matéria completa: CLIQUE AQUI
Fonte: Site Bei.
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui