Distrito Federal – Na última quinta-feira (13), a polícia prendeu a advogada Jéssica Castro de Carvalho após encontrar grande quantidade de armas, munições e drogas dentro do carro em que ela estava. Os policiais encontraram uma pistola com carregador estendido, 26 munições calibre 9 mm, 5 munições calibre .380, porções de pó branco semelhante a droga, comprimidos roxos com aparência de ecstasy, tabletes suspeitos, um passaporte e um caderno de anotações. Todo o material estava no carro que ela usava no momento da abordagem.
Nas redes sociais, onde reunia mais de 1.500 seguidores, Jéssica se apresentava como advogada com sete especializações, entre elas Lei de Drogas e Violência Doméstica. Ela publicava fotos da rotina de trabalho, ida à igreja e práticas esportivas. A imagem de profissional dedicada e ativa contrastou com a prisão registrada horas antes.
A defesa afirma que ela seguia para atender um cliente quando o carro particular apresentou problemas mecânicos. O cliente teria emprestado outro veículo para que ela continuasse o deslocamento. A defesa declarou que Jéssica não tinha como suspeitar do conteúdo do automóvel e que não havia provas que a ligassem ao tráfico ou a organizações criminosas.
Fonte: Metrópoles.
LEIA TAMBÉM: Santiago brilha em Belém
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


