São Paulo – A comerciante Andressa Caroli Orcajo, de 35 anos, foi fotografada enquanto fazia compras em uma feira em Águas de Lindoia. A imagem circulou em grupos de WhatsApp com a legenda “olha ela na feira hoje”, sugerindo que se tratava de Suzane von Richthofen. Alertada por um amigo, a vítima decidiu mudar o visual, apesar de não se considerar parecida com a ex-detenta.
A comerciante afirmou que não sofreu ataques, mas se preocupou com a situação. O caso ocorreu na última terça-feira (4). Suzane, que deixou a Penitenciária de Tremembé em janeiro de 2023, já morou em várias cidades do interior de São Paulo, como Angatuba, Itapetininga e Bragança Paulista.
VEJA A IMAGEM COMPARTILHADA NOS GRUPOS:

Em 2006, a Justiça condenou Suzane a 39 anos de prisão pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen. O crime, inicialmente tratado como latrocínio, foi confessado por Suzane e pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Desde 2015, ela cumpre pena em regime semiaberto. Daniel e Cristian também foram condenados, mas Cristian perdeu o direito ao regime aberto após uma tentativa de suborno em 2017.
Fonte: Metrópoles.
LEIA TAMBÉM: Domingo Bianchini, um braço forte na geração de empregos em São Chico
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui