Santa Cecília – SC – O corpo de Lusiane Ribeiro Borges, de 27 anos, desaparecida desde 31 de julho, foi localizado no sábado, 20, no rio Correntes, no Meio-Oeste catarinense. O achado foi feito por pescadores, que encontraram a jovem boiando enrolada em um cobertor, já em avançado estado de decomposição.
As buscas pela jovem
Durante semanas, equipes procuraram Lusiane com uso de mergulhadores, equipamentos de ondas sonoras e cão farejador. A última vez que ela foi vista foi ao chegar em casa, após sair do trabalho em uma loja de roupas. Dentro da residência, ficaram jaquetas, bolsa, tênis e carregador da jovem, restando apenas o celular desaparecido.
O suspeito e a investigação
O companheiro de Lusiane está preso temporariamente desde 5 de agosto e é suspeito de envolvimento no caso. A polícia encontrou vestígios de sangue na casa do casal, no veículo e nas roupas do homem. Em depoimento, ele alegou que o sangue seria decorrente de menstruação da vítima após relações sexuais dentro do carro.
O próximo passo
O corpo de Lusiane foi encaminhado à Polícia Científica para necropsia, que deve auxiliar no esclarecimento da causa da m0rte.
Fonte: Oeste Mais.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso