Nerópolis – Goiás – A empresária Flaviane Lima, dona de um berçário, esqueceu Salomão Rodrigues Faustino, de 2 anos, dentro do carro por quatro horas. Ela disse que percebeu a presença do menino apenas ao sair da creche para ir para casa. A Justiça manteve sua prisão após audiência de custódia.
Flaviane afirmou que tentou reanimar Salomão antes de chamar os bombeiros. A criança foi levada ao hospital, mas não resistiu. Segundo a polícia, a suspeita também era responsável por buscar o menino em casa e levá-lo à creche. Ela alegou que, focada na chegada de novas crianças, se esqueceu do garoto no carro.
“Desci na porta do berçário e entrei. Eu subi e fiz minha rotina por volta de quatro horas. Falei para uma das tias que eu ia embora, pois estava com muita dor de cabeça. Quando eu abri o carro, o Salomão dobrou o corpinho dele na cadeirinha. Quando vi, desamarrei rápido da cadeirinha e levei ele para dentro. A gente ligou para os bombeiros. Eu tentei fazer os primeiros socorros, mas a gente percebeu ali que ele já não estava mais”, declarou em depoimento.
O delegado André Fernandes informou que Flaviane tentou fugir, mas foi presa em Itaberaí, a 80 km de Nerópolis. Ela foi autuada por homicídio culposo e está detida no Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. A mãe da vítima, Giselle Faustino, fez um desabafo nas redes sociais.
“Você levou todo meu coração e minha alegria. Como eu viverei sem você?”, escreveu Giselle.
Fonte: G1.
VEJA TAMBÉM: Moda para toda a família: Malwee inaugura nova loja em Santiago
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso