Imbuia – Santa Catarina – Na última quarta-feira (09), Ágatha Ribeiro, de dois anos, morreu após ser atropelada por um trator enquanto familiares realizavam a colheita de fumo na localidade de Alto Garrafão. A vítima estava na caçamba do veículo e caiu durante uma manobra de marcha ré, realizada para liberar passagem a outro carro. O trator passou por cima da criança, que morreu no local.
A Polícia Civil isolou a área para perícia e iniciou a investigação. A principal hipótese aponta que o operador do trator não viu a vítima devido à falta de visibilidade. Familiares e demais envolvidos no acidente devem prestar depoimento nos próximos dias. A menina foi levada ao hospital, mas chegou sem vida. A identidade do condutor do trator não foi divulgada até o momento.
A morte da vítima comoveu moradores de Imbuia e gerou manifestações de solidariedade à família. A prefeitura e instituições locais ofereceram apoio psicológico. Redes sociais foram tomadas por mensagens de pesar e orações pelo conforto da família.
Fonte: Uol Notícias.
LEIA TAMBÉM: “Fez de tudo para salvar vidas”, diz advogado do motorista do ônibus da UFSM
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso