Itumbiara, Goiás – Thales Machado matou os dois filhos e depois morreu. Após a tragédia, a mulher dele passou a receber ataques nas redes sociais. As mensagens começaram depois da divulgação de uma carta atribuída a ele.
No texto, Thales fala em uma suposta traição e diz que chegou ao “limite do improvável”. A carta circulou na internet e aumentou ainda mais a revolta e os comentários contra a família.
Horas antes, ele publicou um vídeo ao lado dos filhos com a frase: “Papai ama muito”. A postagem também passou a ser compartilhada depois do caso. O caso está sendo investigado pela polícia, que apura as circunstâncias das mortes e a veracidade da carta divulgada.
ELA TAMBÉM PUBLICA UMA CARTA
A esposa de Thales Machado publicou uma carta nas redes sociais após a tragédia registrada em Itumbiara, que resultou na morte de Miguel, de 12 anos, e Benício, de 8 anos.
Na publicação, Sarah Tinoco Araújo lamenta a perda dos filhos e se manifesta sobre o ocorrido.
Confira a íntegra da carta:
“Hoje eu escrevo com o coração dilacerado, tomada por uma dor que palavras jamais conseguirão descrever. Perdi meus filhos, perdi minha família e perdi parte de mim para sempre.
Assumo, diante de todos, que cometi erros no meu casamento.
Erros que feriram, que causaram mágoas e que jamais deveriam ter acontecido. Carregarei para o resto da minha vida o peso das minhas escolhas e das consequências que elas trouxeram. Nada do que eu diga agora será capaz de mudar o que aconteceu.
Mas também preciso dizer que nada justifica a tragédia que destruiu nossa família. Meus filhos eram inocentes, cheios de vida, sonhos e amor.
Eles não mereciam nada disso. Eram a luz dos meus dias, e agora vivo na escuridão da saudade e do arrependimento.
Peço perdão às nossas famílias, aos amigos e a todos que estão sofrendo conosco. Peço perdão principalmente aos meus filhos, que não estão mais aqui para ouvir minha voz dizer o quanto eram amados.
Estou vivendo o pior pesadelo que uma mãe pode enfrentar. Que Deus tenha misericórdia de nós e acolha meus filhos em Seus braços.
Que eles descansem em paz”.
LEIA TAMBÉM: RGE ignora Justiça e mantém moradora sem luz
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


