Brasília, DF – A ex-deputada federal Joice Hasselmann afirmou em entrevista a um podcast que foi espancada em 2021 por integrantes das Forças Especiais do Exército, conhecidos como “kids pretos”, a mando de alguém da família Bolsonaro. Segundo ela, o episódio ocorreu em julho daquele ano, quando acordou em seu apartamento funcional com fraturas nas costelas, no rosto e dentes quebrados.
A versão de Joice
Na época, a polícia concluiu que não houve invasão no imóvel e arquivou a investigação alegando queda. Agora, Joice deu outra versão: disse que houve manipulação do caso por Anderson Torres, então secretário de Segurança do Distrito Federal, que teria encoberto a agressão. Ela afirmou ainda que os militares monitoraram sua rotina antes do ataque e que a intenção era deixá-la tetraplégica.
As críticas a Michelle Bolsonaro
Na mesma entrevista, Joice também fez ataques à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, chamando-a de “farsa” e lembrando episódios de bastidores que, segundo ela, mostram incoerência entre a imagem pública e a vida pessoal.
Fonte: Content Podcast / Folhapress.
LEIA TAMBÉM: Santiago já vive o clima da Semana da Pátria
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso