Alagoas – O advogado criminalista e influenciador João Neto anunciou que reatou o relacionamento e ficou noivo de Andreina Bernardo, de 25 anos. A jovem havia acusado o influenciador de violência doméstica no início de 2025.
Durante participação em um podcast, João Neto exibiu um vídeo em que Andreina afirmou nunca ter sido agredida e que o episódio foi um acidente. O influenciador declarou que se sente inocentado e culpou a imprensa por condená-lo.
Em junho de 2025, a Justiça condenou João Neto a 4 anos e 2 meses de prisão em regime aberto, com uso de tornozeleira eletrônica, pelo crime de violência doméstica. A decisão ainda permite recurso.
Agressão pela qual o influenciador foi condenado
A agressão pela qual João Neto foi condenado aconteceu em 14 de abril de 2025, no apartamento onde morava com Andreina Bernardo, em Maceió (AL). Após uma discussão, o advogado tentou tirar a vítima da cama à força e a empurrou, o que fez com que ela caísse e batesse o queixo no chão. O impacto causou um corte profundo que precisou de três pontos no hospital. Imagens de câmeras de segurança mostraram Andreina saindo do imóvel ensanguentada, enquanto João Neto tentava estancar o ferimento com um pano antes de ela desabar no chão.
LEIA TAMBÉM: Colisão frontal na BR-285 causa quatro mortes
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso