Fortaleza – Ceará – Duas irmãs influenciadoras, Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos, e Bianca dos Santos, de 15, morreram após serem baleadas durante um ataque promovido por membros do Comando Vermelho contra rivais. O crime ocorreu na Vila do Mar, onde os suspeitos chegaram em uma moto aquática e um barco e atiraram contra um grupo. Beatriz morreu no local. Bianca, grávida de dois meses, foi levada à UPA, mas não resistiu.
A polícia afirma que o ataque visava integrantes da facção Guardiões do Estado. O principal alvo seria Antônio Victor de Araújo, conhecido como “Moskou”, preso no dia seguinte por tentativa de homicídio e organização criminosa. Horas depois do tiroteio, houve represália e cinco pessoas ficaram feridas, três em estado grave. A 7ª e a 8ª delegacias do Departamento de Homicídios investigam os casos. Duas pessoas já foram presas por envolvimento.
As vítimas eram populares nas plataformas Kwai e TikTok, com vídeos sobre o cotidiano da periferia e roteiros de mini-novelas. Bianca tinha cerca de 1,4 milhão de seguidores e Beatriz, 900 mil. As duas também divulgavam jogos de azar, como o “jogo do tigrinho”, e ganharam notoriedade entre o público jovem da região.
Fonte: GZH.
LEIA TAMBÉM: Segue a busca por familiares de idoso falecido em Manoel Viana
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso