São Paulo – Bruno Lisboa Araujo, de 21 anos morreu após ser baleado com um tiro na cabeça por um policial militar durante uma briga de trânsito na Brasilândia, zona norte de São Paulo, na tarde de segunda-feira (05). O policial militar Leandro de Souza Assis, de 37 anos, foi preso em flagrante após o ocorrido.
Bruno havia se tornado pai havia duas semanas. A companheira Jeniffer Anttunes publicou mensagens de despedida nas redes sociais e afirmou que ele sonhava com a paternidade. Ela declarou que a filha Hellena crescerá sabendo quem foi o pai e que ele será lembrado pela alegria.
A confusão começou quando os dois veículos se encontraram em uma via estreita sem espaço para passagem simultânea. Segundo o boletim de ocorrência, o policial afirmou que deu marcha à ré para liberar a rua. Em seguida, na esquina com a própria rua Reverendo Carlos Wesly, os carros ficaram lado a lado. Nesse momento houve uma discussão verbal. O policial relatou que Bruno fez ameaças de morte. Após o confronto, ocorreu o disparo.
Fonte: Metrópoles.
LEIA TAMBÉM: Santiago se destaca como referência em segurança no Estado
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


