Joaçaba, Santa Catarina – A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o capotamento ocorrido na madrugada de sexta-feira (12), na SC-150, entre Joaçaba e Lacerdópolis. O delegado Deyvid Tranche Lima determinou diligências iniciais e acionou a Polícia Científica para exames periciais. O inquérito busca esclarecer as causas do acidente e possíveis responsabilidades.
Sarah Louise Held, de 18 anos, estava no banco do carona de uma Parati e foi encontrada sem vida pelos bombeiros. Um jovem de 20 anos sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde já prestou depoimento. O motorista segue hospitalizado após cirurgia e será ouvido após alta médica.
Moradora de Capinzal, Sarah havia concluído o ensino médio no Colégio Unoesc e tinha aprovação no curso de Direito da Unoesc. Atleta de karatê, conquistou títulos estaduais, nacionais e internacionais, incluindo um campeonato mundial em 2024. O velório ocorre na capela da Funerária Gasser e a despedida está marcada para a manhã de sábado, dia 13, com sepultamento em Zortéa.
Fonte: Oeste Mais.
LEIA TAMBÉM: Balneário de Ernesto Alves está impróprio para banho
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


