Nova Iguaçu, RJ – Eduarda, de 7 anos, morreu após ser atingida por um tiro dentro da casa onde morava durante uma invasão na madrugada de segunda-feira (22). A menina foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A invasão
Segundo a mãe contou à polícia, sujeitos armados pularam o muro da casa, arrombaram uma porta e disseram ser policiais do Bope. Ao perceber a entrada do grupo, ela mandou a filha se esconder dentro de um guarda-roupa. Foi nesse momento que a criança acabou atingida.
A investigação
A polícia apura o motivo da invasão. Nada foi levado da casa. Uma das hipóteses é que os sujeitos procuravam pelo pai da menina, que não estava no local, ou que tenham confundido o endereço.
O pedido de justiça
Eduarda foi enterrada nesta terça-feira (23). Durante o velório, o pai, Leandro Abreu, pediu justiça e disse que a família quer a identificação dos responsáveis. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.
Fonte: Folha de São Paulo.
LEIA TAMBÉM: Nego Di pega mais de 14 anos de cadeia por rifas ilegais
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso



