Belo Horizonte – MG – Uma menina de 10 anos foi vítima de estupro na tarde deste domingo (6 de julho), no bairro Capitão Eduardo. A Polícia Militar procura um sujeito de 35 anos, principal suspeito pelo crime.
De acordo com a ocorrência, a criança brincava na rua com uma prima de 6 anos e desapareceu. A prima retornou sozinha para casa, levantando a suspeita da irmã mais velha da vítima. Durante as buscas da família, o pai encontrou um batom da filha na porta de uma casa.
Ao chamarem pela menina, o pai e a irmã ouviram gritos de socorro vindos do imóvel. O pai arrombou a porta e encontrou a filha despida e caída. O sujeito também estava sem roupas e, ao ser confrontado, pegou uma faca e ameaçou a criança, sendo contido após luta com o pai. A prima da vítima ficou ferida na mão durante a confusão.
A vítima relatou que foi atraída pelo sujeito com a promessa de ganhar brincos e, dentro da casa, foi estuprada e agredida com socos na cabeça, o que a levou a desmaiar, além de sofrer outros golpes no corpo. A menina, que apresentava ferimentos e desorientação, foi levada ao hospital, onde exames confirmaram as lesões. Ela recebeu atendimento médico e psicológico e teve alta após exames. O sujeito ainda não foi encontrado pela polícia.
LEIA TAMBÉM: VOTE AGORA e escolha Os Melhores do Ano 2025!
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso