Itabira, Minas Gerais – Uma motociclista de 22 anos atropelou uma criança de 8 anos na faixa de pedestres no Centro de Itabira, Minas Gerais. A vítima seguia atrás de um ônibus parado e não viu o menino atravessando. Câmeras registraram o momento do impacto. A motociclista disse à polícia que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.
O pai da criança, identificado como Ricardo Bernardino Matias Moreira Silva, partiu para cima da motociclista com socos e chutes ao presenciar o atropelamento. Ele deixou o filho mais novo sozinho na calçada e ameaçou matar a motociclista. Segundo a PM, Ricardo só parou as agressões ao perceber que a vítima era uma mulher. Ele foi preso em flagrante, mas liberado após assinar um termo circunstanciado.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os fatos e segue com a investigação em Itabira. A motociclista e o pai foram atendidos pelo Samu e levados ao hospital. A vítima declarou que vai representar criminalmente contra Ricardo. Segundo a Sejusp, ele não possui registros no sistema prisional até o momento.
VEJA O VÍDEO:
Fonte: Metrópoles.
LEIA TAMBÉM: Santiago e Santa Maria unidas contra despejos na ferrovia
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso