Itajaí, SC – Kelli Larissa Chiele, de 26 anos, morreu na noite de segunda-feira (22) após sentir dores no peito e falta de ar. Ela estava sozinha em casa e decidiu ir por conta própria ao hospital. Ao chegar ao carro, no condomínio onde morava, ligou para a sogra e disse que não estava se sentindo bem.
Depois da ligação, a mãe do namorado foi até o local e encontrou Kelli dentro do carro, já desacordada. Ela estava com os lábios e os dedos azulados, sinal de falta de oxigênio no sangue. O Samu foi chamado e os socorristas tentaram reanimá-la por cerca de 27 minutos, mas ela não resistiu e morreu no local. Segundo os bombeiros, a causa foi uma parada cardiorrespiratória.
Dias antes, Kelli já havia sentido dores no peito e falta de ar. O primeiro episódio aconteceu na quinta-feira (17) e os sintomas voltaram no domingo (21). O namorado contou que ela pretendia procurar um médico na segunda-feira.
Quem era Kelli?
Kelli trabalhava como recepcionista em uma academia, onde o namorado atuava como instrutor. Ela planejava iniciar a faculdade de Educação Física em breve. A jovem gostava de dançar e cantar e era muito apegada à sua cachorra Cacau, uma golden retriever.
Ela não tinha histórico de problemas graves de saúde, não há indícios de crime e, segundo o companheiro, não fazia uso de anabolizantes e era contra esse tipo de substância. O velório ocorreu em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, onde moram os pais da jovem.
Fonte: G1.
LEIA TAMBÉM: Fogo no Colégio Marista: Bombeiros lutam contra as chamas no prédio histórico
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


