São Paulo – O policial militar Fábio Anderson Pereira de Almeida atirou contra Guilherme Dias Santos Ferreira, de 26 anos, após confundir a vítima com suspeitos que tentavam assaltá-lo. O caso ocorreu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, no extremo sul de São Paulo, na sexta-feira (4). Guilherme havia acabado de sair do trabalho e foi atingido com um tiro na cabeça.
O agente foi detido ainda na noite do crime e liberado após pagar fiança. Ele foi afastado do serviço operacional. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que o PM alegou ter agido após perceber movimentação suspeita de motociclistas.
Guilherme havia se casado recentemente e foi descrito como íntegro e querido por familiares e amigos. Um vídeo mostra a vítima batendo ponto na saída do trabalho antes de ser morta. O velório ocorreu no domingo (6) e gerou grande comoção. Familiares prometeram lutar por justiça e honrar o legado da vítima
Fonte: CNN Brasil.
LEIA TAMBÉM: VOTE AGORA e escolha Os Melhores do Ano 2025!
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso