Formosa, Goiás – Alline Rodrigues Bastos, de 38 anos, foi atropelada durante uma abordagem a uma motocicleta em alta velocidade na última quinta-feira (25). Ela sofreu fraturas e ferimentos no rosto após o impacto. A equipe dos bombeiros prestaram socorro no local e realizaram a transferência de helicóptero para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.
A Polícia Militar de Goiás informou que Alline está consciente e segue sob avaliações médicas e acompanhamento por especialistas. A corporação destacou o comprometimento a dedicação e a atuação exemplar da policial que ingressou na PM em 2017 após aprovação em concurso público.
De acordo com a PM o motociclista apresentava sinais de embriaguez recusou o teste do bafômetro e resistiu à prisão. Ele foi preso em flagrante, teve a prisão convertida em preventiva e causou dano ao patrimônio público ao quebrar o vidro da viatura. O delegado José Sena afirmou que o condutor direcionou a motocicleta de forma intencional contra a policial e deve responder por tentativa de homicídio resistência dano ao patrimônio público e direção perigosa.
Fonte: G1.
LEIA TAMBÉM: Pavimentação histórica
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


