Canarana, MT – O médico e vereador Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa, de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e armazenamento de imagens de abuso e exploração sexual infantil. A prisão ocorreu no sábado (31/5), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência e nos consultórios onde o vereador de Canarana, a 838 km de Cuiabá, trabalhava.
Segundo o delegado Flávio Leonardo Santana, o homem era investigado por crimes relacionados a abuso sexual infantil. Os investigadores encontraram diverso material relacionado ao crime de pedofilia. “Parte desse material teria sido produzido, armazenado e divulgado pelo próprio suspeito”, informou o delegado. A polícia também aponta que Bitencourt estaria mantendo um “relacionamento” com uma adolescente, a qual ele submetia a práticas de escravidão sexual.
Flávio Leonardo Santana detalhou que há fortes indícios de que o suspeito utilizava a adolescente como instrumento para abusar sexualmente de uma criança de apenas dois anos de idade. Além dessas vítimas, a polícia constatou a existência de uma outra vítima de 15 anos. As investigações apontam que ele mantinha um “relacionamento” com a menina desde que ela tinha apenas 12 anos. “Todo o material pornográfico foi localizado em posse do suspeito”, completou o delegado. As investigações continuam para localizar possíveis novas vítimas.
LEIA TAMBÉM: Atenção: bloqueio total na várzea do Toropi nesta quinta
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso