Apodi, Rio Grande do Norte – Um tiroteio na madrugada deste domingo (9) na Feira Multissetorial de Apodi (Femulti), durante o show da banda Lagosta Bronzeada, resultou na morte de Cássio Fagner Marinho da Costa, de 39 anos, e deixou oito pessoas feridas. Segundo a Polícia Militar, a confusão começou com uma briga entre dois sujeitos e terminou quando um deles, um guarda municipal de Mossoró, sacou uma pistola calibre .40 e disparou várias vezes.
A arma usada, pertencente à Guarda Municipal de Mossoró, foi apreendida e o agente preso em flagrante. Ele foi baleado no tórax e no abdômen e levado ao hospital. Outras sete pessoas, entre homens e mulheres, foram atingidas por disparos, principalmente nas pernas e coxas. Todas as vítimas receberam atendimento inicial em Apodi e foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
A Prefeitura de Apodi lamentou o ocorrido e destacou a mobilização de sete ambulâncias, do Samu e do Corpo de Bombeiros no socorro. A Secretaria de Segurança de Mossoró informou que adotará as medidas cabíveis e colaborará com as investigações. O estado de saúde do atirador e de três vítimas segue em observação.
Fonte: G1.
LEIA TAMBÉM: Santiago avança na geração de oportunidades
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


