São Paulo – SP – A comerciante Caline Arruda dos Santos, de 37 anos, foi esfaqueada pelo filho de 9 anos na noite de quinta-feira (25/9), em Parelheiros, extremo sul da capital paulista. Segundo um vizinho, que pediu para não ser identificado, Caline ainda pediu um último abraço ao menino antes de perder os sentidos. Ela foi levada ao pronto-socorro Balneário São José, mas chegou sem vida ao Hospital de Parelheiros.
O que aconteceu antes do ataque
De acordo com o registro da Polícia, a mãe teria discutido com o filho em frente ao seu comércio, pedindo para que ele parasse de brincar na rua. Mais tarde, ao buscar o garoto na casa do padrasto, ela teria dito que avisaria um parente sobre o comportamento “respondão” do menino. Nesse momento, a criança pegou uma faca na cozinha e a escondeu na manga da camiseta. Na porta da residência, onde estavam a mãe e o irmão mais velho, de 19 anos, o menino se aproximou e desferiu um único golpe na região abdominal de Caline.
As últimas palavras
Testemunhas relatam que, já ferida, a comerciante disse: “Venha aqui me dar um último abraço, porque não irei sobreviver”. Ela foi socorrida por um vizinho e transferida ao hospital, onde teve a morte confirmada.
Fonte: Registro Policial
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso