Rio Negrinho, Santa Catarina – Pricila Dolla, 37 anos, foi morta com um tiro no peito pelo companheiro Gustavo Danielski, 28 anos, na localidade de Águas Claras, no interior de Rio Negrinho. Um vídeo divulgado pelo Jornal Razão mostra os minutos antes do crime.
Na gravação, feita durante uma ligação para a irmã do sujeito, Pricila aparece pedindo para que ele se acalmasse. “Por favor”, “olha aqui pra mim”, “respira”, “tu não vai fazer isso”, diz ela. Em outro momento, afirma: “Eu me ajoelho na tua frente” e pede que ele pense nas irmãs e nas sobrinhas. Também lembra que tem um filho. No fim, o sujeito manda ela ficar parada e aponta o revólver para o peito da vítima.
Segundo testemunhas, no mesmo dia Pricila havia comentado que queria terminar o relacionamento. Amigos avisaram que o sujeito estava na casa armado e dizendo que iria mata-la. Uma amiga chegou a pedir ajuda a um policial militar, mas os tiros aconteceram antes.
O sujeito viajou até a cidade onde ela morava e fez ameaças com um revólver. Depois de atirar contra Pricila, ele atirou contra a própria cabeça. Foi socorrido, levado ao hospital e sobreviveu. A arma foi apreendida. O caso será investigado pela polícia.
Assista o vídeo do momento:
LEIA TAMBÉM: Feriado violento no RS: veja os casos
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


