Um vídeo de sexo entre um detento e uma carcereira, filmado dentro do presídio HMP Wandsworth na Inglaterra, gerou escândalo e debate sobre o sistema prisional do país.
Segundo a mídia inglesa, a carcereira no vídeo é a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.
Além de atuar como agente prisional, a brasileira ganhava a vida vendendo conteúdo adulto, onde se apresentava como Linda La Madre.
Linda de Sousa foi presa no aeroporto de Heathrow enquanto tentava embarcar para Madri. Na audiência desta segunda-feira (01), a magistrada Julie Cook concedeu fiança condicional, proibiu-a de sair do Reino Unido e impôs monitoramento eletrônico.
A próxima audiência foi marcada para 29 de julho no Isleworth Crown Court para confissão e preparação para o julgamento. A investigação aponta que ela cometeu o crime entre 26 e 28 de junho, enquanto atuava como funcionária pública.
Quem é o prisioneiro?
Trata-se de Linton Weirich, de 36 anos, que foi preso em abril deste ano por roubo de mercadorias no valor de 65 mil libras (cerca de R$ 465 mil) de um cofre em um apartamento de luxo em Kensington, em Londres.

Entre os itens que Linton roubou, em março de 2022, estavam joias, cintos, bolsas, um laptop e uma mala.
Linton foi condenado a quatro anos e meio de prisão por roubo e invasão de residência, em 7 de junho, no Tribunal da Coroa em Kingston.
LEIA TAMBÉM: