Bernardo de Irigoyen – AR – (Fronteira com o RS/PR) – Duas caminhonetes roubadas no Brasil foram encontradas escondidas em um galpão na Argentina, a apenas 30 metros da linha de fronteira. A operação reuniu policiais argentinos e autoridades brasileiras para desmantelar o esquema que usava a divisa entre os países para esconder o produto de assaltos ocorridos no Rio Grande do Sul e no Paraná.
O flagrante na fronteira
Os agentes localizaram uma Hilux SW4 Diamond e uma Hilux SRV. Para tentar enganar a fiscalização, os criminosos já tinham colocado placas argentinas em um dos veículos. A polícia agora trabalha para identificar o dono do galpão, que seria um brasileiro morador do nosso lado da fronteira. O valor dos veículos recuperados passa dos 160 milhões de pesos argentinos.
Investigação em conjunto
Os veículos apreendidos foram levados para a Divisão de Sequestros da Unidade Regional XII e seguem sob os cuidados da Justiça Federal. A polícia de ambos os lados da fronteira mantém as buscas para chegar até a quadrilha que envia os carros roubados para o território vizinho. O trabalho reforça a necessidade de controle rigoroso contra o tráfico de veículos que atravessa a linha internacional.
Redação, João Lemes; Fonte: Polícia de Misiones 🚔
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso



