Santo Augusto – RS – (Região de Ijuí) A polícia concluiu o inquérito sobre a morte de Ana Paula de Moura, 41 anos, ocorrida em 22 de julho, e encaminhou o caso à Justiça. O crime aconteceu em uma boate no bairro Getúlio Vargas. Após a execução, o corpo foi colocado no porta-malas do carro da vítima, que foi incendiado no interior de Coronel Bicaco. O alto grau de carbonização impediu a identificação exata da causa da morte.
As prisões e a investigação
Sete pessoas foram presas durante as apurações, incluindo o dono da boate, uma funcionária e suspeitos de Campo Novo, Panambi e Vacaria. Conforme o delegado Bruno Chaves, quatro participaram diretamente da execução, com parte do grupo vinda de Vacaria em um Fiat Freemont para cometer o crime.
A motivação e os indiciados
Segundo a polícia, a motivação estaria ligada a desavenças no tráfico de drogas. Ana Paula tinha histórico de uso e já havia sido indiciada por delitos relacionados. Ao todo, sete pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado, incluindo o suposto mandante, e cinco também por destruição e ocultação de cadáver. Seis permanecem presos e um está foragido. O inquérito foi remetido à Justiça, que agora aguarda manifestação do Ministério Público.
(Fonte: Querência Online)
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso