Santiago – RS – A Brigada Militar foi acionada na noite de sexta-feira (18) após uma tentativa de homicídio em Santiago, com disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital.
Durante a ação, os policiais apreenderam 487g de maconha, 58g de cocaína, um revólver calibre .38, uma balança, plástico filme, um celular, uma munição deformada e R$ 11,65. As câmeras de segurança ajudaram na coleta de provas, que foram entregues à polícia. O caso segue sob investigação.
RELEMBRE O FATO
Luís Fernando Soares de Oliveira, de 32 anos, sofreu um ataque a bala na noite dessa sexta (18). Ele foi socorrido ao hospital e transferido ontem mesmo para Santa Maria. Conforme a direção do GHS, seu quadro era estável.
O ataque
No começo da noite, por volta das 20h, um motociclista parou em frente à casa de Luís Fernando, na rua José Piva (bairro Lulu Genro). A vítima foi ao seu encontro e os dois conversaram.
Em certo momento, o autor desceu da moto e atirou cerca de cinco vezes à queima-roupa, fugindo em seguida. Ele estava com uma mochila usada em tele-entrega. A Polícia Civil assumiu o caso e, por enquanto, ninguém foi preso. O fato da mochila pode ter sido usado para despistar, e isso a polícia irá apurar.
Vítima de ataque a bala é transferida para Santa Maria
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso