Paraná – O estudante de medicina Stenio Biesdorf Martendal, de 23 anos, foi preso após confessar o assassinato e esquartejamento da profissional do sexo Rosemar Vinck, de 45 anos. O crime ocorreu em Medianeira, e chocou a população pela brutalidade. Partes do corpo da vítima foram encontradas em um balde com soda cáustica e em uma sacola plástica.
O CASO – Segundo as investigações, Rosemar foi até a residência de Stenio após um acordo sobre o valor e o horário de um programa sexual. Durante o encontro, houve uma discussão sobre o preço, que resultou em uma briga e, posteriormente, no assassinato. Stenio tentou ocultar os restos mortais utilizando soda cáustica para saponificar os tecidos, um processo que transforma gordura em material ceroso semelhante a sabão.
A PRISÃO – Alertadas pelo desaparecimento de Rosemar, amigas da vítima registraram ocorrência, o que deu início às investigações. Com o rastreamento do celular da vítima, a polícia localizou o endereço de Stenio no bairro Condá, onde ele foi detido e confessou o crime. Ele está preso.



Grave acidente com um grupo de bombeiros gaúchos: 5 mortes – NP Expresso
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui