Taquara – RS – Dois sujeitos de 39 e 29 anos se apresentaram na delegacia de Taquara e foram presos por envolvimento no assassinato de quatro jovens em São João Batista, na Grande Florianópolis. Segundo a polícia, eles participaram da execução e da destruição dos corpos.
O crime e os envolvidos
As vítimas foram torturadas, executadas, desmembradas e depois carbonizadas dentro de um carro, no dia 17 de maio. O Corsa Classic com os corpos foi incendiado na Estrada Municipal Timbezinho, após gritos e uma explosão chamarem atenção de moradores. Três estavam no porta-malas e uma no banco traseiro.
As mortes ocorreram em outro ponto do bairro, perto de uma casa ligada ao tráfico. Ao todo, seis suspeitos foram identificados: um já preso no início de julho, dois se entregaram agora, dois já tinham sido capturados e uma mulher continua foragida. Ela teria dado apoio ao grupo e os levado até o local onde o carro foi incendiado.
As vítimas
As vítimas foram Gabriel de Azevedo Pereira (19 anos), Gabriel Salomão de Sousa (20), Guilherme Vinicius Bittencourt (18) e Tieisson Ramon de Oliveira (36). Três deles tinham antecedentes e o quarto era usuário de drogas. A polícia acredita que o crime foi um acerto de contas ligado ao tráfico.
Fonte: Polícia Civil.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso