No domingo (13), Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, foi atacada e morta pelo próprio cachorro, da raça pit bull, em um condomínio residencial de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo os Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, Stefane já estava sem vida, com ferimentos graves no pescoço e grande perda de sangue.
A companheira da vítima pediu socorro e foi ajudada por vizinhos, que mataram o cão a pauladas para evitar novos ataques — especialmente a um bebê que também estava na residência, mas não se feriu.
O corpo da vítima foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica.
Nas redes sociais, Stefane costumava publicar fotos com o animal. Em uma postagem de 2020, ela escreveu: “A gente se gosta, meu parceiro”.
As circunstâncias do ataque ainda serão investigadas.
Bebê morre após ataque em Recife

Na tarde de segunda (14), um bebê de 3 meses, Lucas Levi dos Santos, morreu após ser atacado por um pit bull, no bairro Várzea Fria, em São Lourenço da Mata (PE). O ataque ocorreu enquanto a criança estava aos cuidados de uma mulher, dona do animal.
Segundo relatos, o cão avançou enquanto o bebê estava no colo da cuidadora, que tentou protegê-lo escondendo-o dentro de um guarda-roupa. No entanto, o animal conseguiu abrir a porta e feriu gravemente a criança. O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia isolou a área para as investigações.
LEIA TAMBÉM: Começou a Feira do Peixe em Santiago
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso