Carlos Eduardo Dornelles, 23 anos confessou o crime cometido contra Gabriel Almeida, de 20 anos.
Réu confesso
A motivação foi um acerto de contas relacionado à disputa de poder no tráfico local. Foi preso em Santa Maria nesta madrugada. Foi preso com outro revólver 38 e com mais drogas.
A PRISÃO – A polícia assisense com grande apoio da Brigada Militar, prendeu o autor da última execução no município, quando o jovem Gabriel Almeida (20 anos) foi encontrado morto na quadra do ginásio dos esportes. A arma do crime também foi encontrada e apreendida.

Conforme o delegado Marcelo Batista, as imagens de câmeras de segurança levaram até o suspeito Carlos Eduardo Dornelles Meira. Sua prisão preventiva já foi decretada. Ele foi preso em Santa Maria e já estrava com outro revólver e mais droga. Veja as imagens aqui

RELEMBRE O CRIME – Na manhã de sábado, 21, a comunidade assisense foi mais uma vez surpreendida por uma execução. O corpo foi encontrado na quadra do ginásio (centro) por um servidor que atua no local. Gabriel foi executado com três disparos de arma de fogo, todos na cabeça. Essa foi a segunda execução no município nos últimos 15 dias.
OUTRA EXECUÇÃO – Há poucas semanas, outro jovem foi executado. Denílson de Lima foi morto com nove tiros perto de sua casa, na saída para o Balneário Jacaquá. Nesse caso, a motivação foi uma dívida de drogas, e três envolvidos já foram presos. Eles pertencem à facção “Os Manos”.
