Santiago – RS – (ARAPONGA) Um sujeito de 21 anos caiu com a boca na botija na manhã desta sexta-feira, 23. Os policiais da Rocam já estavam de olho no rastro do larápio desde o furto durante a noite. O vivente foi localizado carregando uma dinheirama em produtos, tudo avaliado em 9 mil.
O fim da linha
O índio resolveu carregar tudo que viu pela frente e quase limpou o galpão. Na mochila e nos braços, ele levava botas, chapéu e boa parte da montaria de um gaúcho, tipo guaipeca que come oveia (ganiça até pelego). Mas o sujeito não foi longe e acabou cercado pelos policiais antes de sumir com a tralha.
Direto para a delegacia
A casa caiu e não teve conversa fiada. Os policiais deram voz de prisão e levaram o elemento direto para a delegacia para assinar o flagrante. O dono do apeiro, que quase ficou a pé e sem chapéu, recuperou o material graças à agilidade da Brigada.
Galo cinza na segurança
A Brigada Militar avisou que o policiamento segue firme no lombo da criminalidade para evitar esses furtos. O material foi devolvido e o sujeito agora vai ter tempo de sobra para pensar na bobagem que fez atrás das grades.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


