Minas Gerais – Este caso perturbador ocorreu em Belo Horizonte, onde Kássio dos Santos, de 36 anos, foi preso sob a suspeita de ter cometido um ato de violência inimaginável contra sua ex-namorada, uma jovem de 22 anos.
A Polícia Militar foi alertada sobre o incidente pela mãe da vítima, que recebeu uma ligação desesperada da filha. A jovem estava em estado de choque, sangrando e pedindo ajuda após ser agredida pelo ex-namorado.
Ela foi imediatamente levada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde precisou ser submetida a uma cirurgia devido à gravidade de suas lesões.
O tenente da PM, Nikolas Brandhuber, relatou que a vítima não conseguiu explicar como o agressor conseguiu entrar em sua casa, se ele pulou o muro ou se tinha uma chave.
O ataque ocorreu durante a madrugada, quando o suspeito tentou reatar o relacionamento.
Após receber as informações, ele foi encontrado de posse de três facas no veículo, mas negou o crime. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os detalhes e proceder com as devidas ações legais. (G1)
De acordo com a ocorrência, o casal namorou por dois anos, mas terminou o relacionamento há 15 dias. Durante este período, ele teria invadido a residência em outras três ocasiões para forçar relações sexuais com a vítima. Desta vez, quando a jovem negou fazer sexo, foi agredida com socos e mordidas, além de ter sido arremessada contra a parede e derrubada com uma rasteira. Em seguida, ao afirmar que chamaria a polícia e pediria uma medida protetiva, os abusos começaram, causando sangramentos intensos na vítima.