Hoje pela manhã, terça-feira, 28, aconteceu o sepultamento de Paola Muller, de 32 anos, assassinada pelo ex-companheiro em São Chico.
A notícia de sua morte repercutiu em todo o estado e, inclusive, foi tema de discussão com o delegado chefe da Polícia Civil do Estado. Fernando Sodré (foto) falou sobre medidas protetivas — uma delas, inclusive, já havia sido emitida em favor de Paola. REVEJA O FATO.
Em 2024 foram mais de 80 feminicídios

Qual a solução? Ele também abordou o uso de tornozeleiras eletrônicas, o número alarmante de feminicídios registrados (em 2024 foram mais de 80) e a importância da punição, destacando a atuação da polícia. Contudo, enfatizou que, mesmo com esforços, ainda é difícil evitar tragédias como esta, embora seja possível amenizar tais situações.
O ÚLTIMO ADEUS
Na língua portuguesa, faltam palavras para descrever a cena dos dois menininhos, filhos da vítima, que acompanharam os atos fúnebres de mãos dadas. (Um é o filho do autor do crime). Ao lado deles estava a sobrinha de Paola, filha de sua irmã, que também foi assassinada em 2009. Atrás das crianças estava a mãe da vítima, vó das três crianças. Não vamos mostrar essa foto, mas a cena é de muita comoção. O Jornal Expresso trará uma cobertura completa, com todos os detalhes dos momentos mais emocionantes e marcantes da vida de Paola.
Nas redes sociais, o caso tem gerado grande repercussão. A população está abalada, sem palavras para expressar o horror do crime bárbaro. Muitos discutem o ocorrido, tentando compreender e lidar com a dor e a indignação.

Veja alguns dos milhares de comentários tal qual foram publicados:
(Tudo o que sai em rede social é público)
João Paulo Ricci
Ele deixou o relato dele no perfil, eu nao julgo, pois só quem passou por injustiças na vara da familia, sabe a humilhação que é… o cara que criou o filho durante todo esse tempo, a mãe nunca ligou pra criança, ai entra na justiça, toma a criança do pai, deixava a criança com qualquer um pra ir pra gandaia, enfim, ela usou as leis pra se vingar do cara… e o rapaz perdeu a cabeça fez essa cagada ai.
Thiarlles Dias
João Paulo Ricci quantas mães existem na situação de criar o filho sozinha?! Nada justifica alguém tirar a vida de outro alguém! E se ele um cara “trabalhador e honesto”. Que fizeste a justiça certa, garanto que se ele tivesse um advogado e fizesse pela lei certa, iria dar certo e ficaria com a criança novamente! Não pensou em nenhum momento na criança e nem na família da moça. Que pra mim, essa criança jamais vai perdoar ele! Esse cara conseguiu infernizar a vida dele, dos familiares da mulher e tbm a vida do próprio filho.
Infelizmente só pensou no ego dele!
Maristela Medeiros
João Paulo Ricci só faltou oferecer psicólogo para o assassino. Quantas mulheres criam os filhos sozinhos, e os pais pintam e bordam, n ajudam em nada, vivem na gandaia e as mães q se virem. E vc já viu alguma mulher humilhada sair matando?! Ora me poupe, ainda quer se colocar no lugar , mas é pracabá.
Thiarlles Dias
João Paulo Ricci Porque não lutou judicialmente pelo gurisinho , entrasse com pedido de guarda compartilhada , se era pelo bem do filho que ele estsva revoltado , segundo a carta que ele escreveu e postou , agora ficou pior , deixou a criança sem mãe, assassinada por um pai sem razão, se tinha perdeu no ato , e como esta criança vai ficar psicologicamente agora , uma mãe morta e um pai preso , tomara que não, mas comcerteza ele terminou com a vida desta criança, que pode ser que cresça revoltado , e o pior querer vingança. Bhá vacilou o rapaz na atitude sem pensar . Terminou com a vida da mãe de seu filho , arruinou a dele , e a do menino , que provalmente agora sim que ele não tera mais ao seu lado . Que vacilo 😥
Mara Franco
João Paulo Ricci Essa cagada como vc diz foi um assassinato tipo execução um crime de ódio feminicídio ele tirou a vida de uma mulher jovem, mãe uma filha uma amiga alguém que tinha família e amigos tudo porque ele estava insatisfeito infeliz ou se achando injustiçado pela justiça ou pela sociedade numa condição que é comum as mulheres ele por ser homem não teve estrutura para aguentar isso foi o que ele escreveu no Facebook segundo você, pois as mulheres passam por isso diariamente e não saem por aí cometendo crimes, esse rapaz acabou com a vida da moça e do seu próprio filho marcou de maneira Irreversível a sua vida ao tirar dele a mãe e vai pagar esse crime Conforme a lei não existe nenhuma defesa possível que autorize um assassinato ele vai para cadeia sim que é o lugar de assassino de mulheres.
Inajara Maciel
Que dó desta criança que fica agora sem a mãe e sem o pai, não existe justificativa para tirar a vida de alguém, ele dentro das razões dele poderia lutar por este filho de outras formas dentro da lei, o maior prejudicado nessa triste história é o menino que dó 😭
Paloma Bressan
Triste ver homens assim que não sabem lidar com as frustrações da vida. Ele escreveu um texto legal em relacao ao amor que sente pelo filho, mas por covardia e machismo criou outro grande problema. Que pecado! Que a família tenha força e condições para ficar com o pequeno e dar amparo. ❤️
Dida Amaral
Porque não lutou judicialmente pelo gurisinho , entrasse com pedido de guarda compartilhada , se era pelo bem do filho que ele estsva revoltado , segundo a carta que ele escreveu e postou , agora ficou pior , deixou a criança sem mãe, assassinada por um pai sem razão, se tinha perdeu no ato , e como esta criança vai ficar psicologicamente agora , uma mãe morta e um pai preso , tomara que não, mas comcerteza ele terminou com a vida desta criança, que pode ser que cresça revoltado , e o pior querer vingança. Bhá vacilou o rapaz na atitude sem pensar . Terminou com a vida da mãe de seu filho , arruinou a dele , e a do menino , que provalmente agora sim que ele não tera mais ao seu lado . Que vacilo 😥
Mah Ereno
Meu Deus! Alguém chegou a pensar que a Paola queria que isso fosse publicado? APAGUEM ISSO! E se fosse com a família de vocês ?
Que falta de respeito. Eu conhecia ela, sempre vai ser lembrada pela alegria dela. Uma falta de respeito publicarem isso. Não tinham nem que ceder essas imagens. Empatia por favor!
Rogerio Correa
Se tinha feito tudo certo até agora cuidou da criança ,mas em um minuto estragou tudo ,nada justifica matar alguem seja quem for , a gente as vezes tem q aprender a conviver com um “NAO”
e nisso ele nao pensou na criança , agora ficou sem pai e sem mãe ,esses chilique de nervosismo nao leva a lugar nenhum se ele merecia ficar com a criança q lutasse nao justiça ,agora pode ter sido o melhor pai do mundo ,agora sera o pior pai do mundo ,essa é a realidade
Marisa Dela Pace Minuzzi
Sinto muito pela criança. Vejo diariamente muitos casos de separações, onde os adultos usam a criança. A criança sim é vítima disso tudo, fica no meio de desavenças sem necessidade. E agora, quem cuidará do psicológico dessa criança? Mãe morta, pelo pai assassino. No fim, a maior vítima será essa criança que vai sofrer pel o resto da vida por causa das escolhas do pai e da mãe. Muito triste.😢
Sirlei Bertoncelli
Esse monstro não tem amor por ninguém nem se quer pelo filho. É um covarde. Isso só vai acabar no dia em que os homens entenderem que a mulher não é propriedade deles e principalmente à justiça penalizar de forma mais efetiva esse tipo de crime.
Aline Cristina Barden
Q pecado isso para nós q temos nossos filhos pobre criança sem a mãe vai odiar o pai para o resto da vida para q fazer isso oq adiantou agora o infeliz vai ficar preso sem ver a criança mesmo muito triste ter a vida seifada dessa forma q Descanse em paz e a criança um trauma para o resto da vida pobrezinho 😔 q seja feita a justiça.
Um familiar da vítima fez também essa publicação

- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui