GIRO POLICIAL – A Polícia Civil de Santiago passou muitas horas em perseguição a vários suspeitos por tráfico de drogas. No final da perseguição, vários foram presos e boa quantidade de droga, carros, telefones foram apreendidos.

O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de 85 mil reais
No final da tarde deste domingo, 6, a Polícia Civil, por meio da Draco, fez diligências no combate ao tráfico de drogas e durante a operação, um veículo suspeito foi avistado, mas desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga por diversas ruas. As viaturas policiais acompanharam.
Em determinado momento, os ocupantes do carro lançaram uma sacola para fora, que foi posteriormente encontrada e continha um tijolo de cocaína pesando 300 gramas. A abordagem foi concluída no Bairro Lulu Genro, onde três indivíduos, com idades de 27 e 25 anos, foram presos.
Os suspeitos foram conduzidos ao hospital para exames médicos e, em seguida, apresentados no plantão. Durante a operação, também foram apreendidos três telefones celulares e o veículo utilizado na fuga. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de 85 mil reais.
Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao presídio de Santiago.

Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso