O vereador Magdiel (PL) pediu que a prefeitura consiga um espaço para as pessoas que gostam de som automotivo.
O vereador disse que muitos vêm de fora e vão gastar no comércio. Ele se refere a esses que gostam dos carros com som lacrado. Maravilha, para eles. Mas pelo menos o vereador quer um lugar reservado para esse tipo de esporte. Quanto aos que gostam de paz, rezam que esse espaço seja lá no Rincão do Lava-Pés.
“Fé demais”
Até o vereador Tadeu resolveu subir das tamancas. Disse que Gildo Fortes faltou com o respeito ao focar questão pessoal, seja contra o Haroldo, seja contra o prefeito, seja contra ele mesmo, Tadeu Machado. Disse que Gildo misturou questões religiosas ao dizer que Tadeu não seria perdoado em função de ter votado a favor da cassação. É… alguns têm fé de menos, outros, “fé demais”.
Haroldão e as diárias
Mesmo na iminência de cassação, Gildo não apaga o facho. Mais uma vez acusou seu algoz, ex-secretário de Obras e atual vereador, Haroldo Pouey, de embolsar diárias de campanha. Gildo diz que tem provas. Haroldo bate o pé e que tudo é mentira. O Gildo pode ser tudo de ruim, mas será que essa história está bem contada, seu Haroldo? Eu tenho minhas dúvidas.
LEIA TAMBÉM: Atropelamento com morte na Serra Gaúcha