(João Lemes)
Nessa hora de dificuldade, muitos ajudam, outros atrapalham. É golpe, mentiras, ranços políticos e opiniões de “doutores” a palpitar até sobre o trabalho da imprensa. O ser humano pode viver mais mil anos que jamais vai aprender que cada um deve fazer a sua parte, elogiar mais e criticar menos.

A Expocipó e o sai não sai
Eu vi e senti o que é investir em algo para ser cancelado de última hora. E nem defendo a organização, e sim quem planejou, investiu, gastou para simplesmente voltar para casa com uma máquina de milhões que atravessou o Estado.
E mais: para se cancelar shows etc, é preciso justificativa ou o município deve indenizar a todos. Pergunto: havia estrada bloqueada rumo à feira? Havia perigo de rio transbordar? Não havia estrutura no evento? Havia cortes de energia? Nenhuma situação dessas aconteceu. Então, vejam como falar nas redes é a coisa mais maravilhosa que existe. Tomar decisão é a mais difícil.
A engrenagem não para
Cada espetinho vendido, cada negócio que foi tratado ajuda a gerar essa engrenagem chamada economia. Haja o que houver, o músico, o pedreiro, o jornalista, o prefeito, o professor, o vendedor deve seguir fazendo o que sabe e o que foi proposto a fazer. A vida segue ruim, mas pode piorar.


